quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Engraçado !!!!!

Achei esse texto em um blog super bonitinho o Arrumando a Bagunça , resolvi compartilhar com voces,
Um beijão


Um homem chegou em casa, após o trabalho, e encontrou seus 3 filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas.Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa. A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente de casa também. O cachorro sumido, não veio recebê-lo.
Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça. A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede. Na sala de estar, a televisão ligada no último volume num desenho animado qualquer, e o chão estava entulhado de brinquedos e roupas espalhadas. Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão. Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta.
Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja.'Será que a minha mulher passou mal?' ele pensou. 'Será que alguma coisa grave aconteceu?' Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro. Lá encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia. A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta e a banheira transbordando água e espuma.
Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista.Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou:
'Que diabos aconteceu aqui em casa? Por que toda essa bagunça?'
Ela sorriu e disse:
'Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta:
-"Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?"
- Bem... Hoje eu não fiz nada, Fofo!!!'

4 comentários:

  1. Oi, Marcia! Adorei a sua visita lá no Projetinho de Vida e vim aqui dar uma passada também pra conhecer o Miguel. Ele é lindo, parabéns!!
    Beijos e muito prazer em conhecê-la!

    ResponderExcluir
  2. Ma-ra-vi-lho-so! Acho que vou mandar fazer centenas de cópias e distribuir para os amigos, vizinhos, irmãos, colegas do trabalho!
    Obrigada pela visita lá no blog! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei esse texto!!! Lindo, lindo!
    As vezes eu me sinto assim tbm...rsrs e olha que eu nem tenho marido, tenho apenas um amigo da faculdade que divide a república!
    Uhauahuaha

    E como anda o Miguel?
    Beijos, bom final de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário deixado no meu blog.
    O seu blog é ótimo, parabéns
    bjos
    Angela

    ResponderExcluir