sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TOY STORY !!!

Essa foto ai em cima é a minha legião dos brinquedos, adoro eles. E como sou um menino muito organizado, não gosto de ver nada fora do lugar, principalmente meus amiguinhos
Patati e Patatá.
Sempre que chego da escolinha já pego meus amiguinhos para assistir desenho comigo. Aí a gente canta, apita e se diverte muito. Vocês sabiam que eu até já estou aprendendo a tocar flauta?Mamãe brinca muito comigo nessa hora.

Mais tarde, quando o papai chega, eu guardo meus amiguinhos e vamos brincar de carrinhos e bolinhas de borracha, ganhei até uma raquete pra brincar na sala.... Mamãe deve ficar tão feliz...hehehe...
Amanhã é sábado, então é dia de fazer revisão dos brinquedos. Separo o que eu já cansei de brincar, coloco no “sacolão” e já escolho o que eu vou brincar na semana que vem. Sempre tudo muito organizado, para falar a verdade, estou com vontade de brincar de colar durex na parede. Esse é meu novo hobby.
Vou pedir pra mamãe tirar fotos das minhas obras de arte e postar aqui.
Por enquanto é só....logo mais vou contar minhas novas aventuras, afinal o fim de semana está chegando e vai ser movimentado.
Bom fim de semana pra todos...o meu vai ser bem legal!

7 comentários:

  1. Marcia querida um dos dis de terror que eu tenho é qdo vou faxinar o quarto das crianças , Jesus é tanto brinquedo tanta coisa que é sempre o último rssss.
    Qto a canjica só faça o pacote inteiro se vc tiver panela grando porque rende muito rsss.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo ele todo organizado, amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia de separar os brinquedos da semana. É um ritual interessante e faz com que realmente a criança brinque com tudo o que tem.
    Vou tentar adotar por aqui.
    Quanto ao desfralde, aguardo as novidades, hein!! Tem que tomar coragem, hehe..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh... conheço esse Snoopy, por isso que minha coleção esta desfalcada, mas nem culpo o Miguelzinho por isso, isso é coisa da Milena... kkkkkkkkkk Mas se para o Miguel está tudo bem tá tudo certo. Vou fazer o que? Ele é meu herdeiro.

    ResponderExcluir
  5. Esse menino é beeem mais organizado que o papai...não sei se me orgulho ou me envergonho...hehe.....
    Vou fazer um trato com ele...ele arruma minhas gavetas em troca de alguns pirulitos....hehehe

    ResponderExcluir
  6. Miguelzinho, além de lindo, vc é ultra organizado? Tudo de bom, menino!
    Beijo da Tia Mi

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, ai, colar durex na parede? Ainda bem que ML não chegou nessa fase. ehehe. Bjos

    ResponderExcluir