sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MEU PRIMEIRO SELINHO !!!



Não podia deixar de vir postar aqui meu primeiro selinho.

Fiquei muito, mas muito feliz mesmo. Recebi esse carinho da querida Nanda , mamãe do pequeno Gael, muito obrigada viu !!!!!

Vamos as regrinhas :

1. Publicar o selinho e indicar quem o repassou.
2. Responder as questões abaixo.
3. Indicar cinco amigas.

1) Você é casada? Sim.
2) Tem quantos filhos? Um filho maravilhoso, 2 anos e 8 meses.
3) Fuma? Ja parei, ja voltei, agora parei de novo, espero que para sempre.
4) Bebe? Não.
5) Tem compulsão por algum tipo de comida? Pizza, macarrão e chocolate.
6) Prefere frio ou calor? Calor.
7) Prefere doce ou salgado? Os dois....hehehe.
8) Qual sua profissão? Recursos Humanos.
9) Último filme que você viu ? Ai Jisuis....faz tanto tempo...bom mas acho que foi Se Fosse Voce 2, em casa o Miguel tomou conta da TV então eu assisto muito Patati Patata, Vila Sésamo, Cocorico.
10) Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Muitos, mas eu acho que o principal foi o nascimento do Miguel, foi um dia mágico, um presente de Deus mesmo, ele nasceu dia 24 de dezembro, meu maior e melhor presente de Natal.


Minhas 5 amigas blogueiras:

Bem, como ainda sou novinha aqui nesse mundo blogueiro, vou deixar para as meninas que me visitam aqui se sentirem a vontade para ter esse selinho lindo.

2 comentários:

  1. olha, que chique. Não sabia que o Miguel nasceu na véspera de natal.. que presentão. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o seu Miguel é lindo!!
    Você tem duas coisas em comum comigo,
    meu filho se chama Miguel e também não vejo mais filme, só assisto Patati Patata, Cocorico...
    heheheh
    mais é muito bom ter nossos filhinhos lindos né?
    bjs pra você e pro Miguel claro.

    ResponderExcluir