quarta-feira, 22 de julho de 2009

ELE ESTA CRESCENDO...


As vezes me pego pensando na vida e quando chego no quesito Miguel, fico "bege". Meu Deus, como esse menino cresceu e se desenvolveu tão rapido num curto prazo de 2 anos e 7 meses.

As mudanças físicas, de comportamento, personalidade, enfim, Miguel a cada dia que passa me surpreende mais.

Ele esta na fase "que é isso mamãe??!!", tudo ele quer saber e eu tenho que explicar o o que é e para que funciona, ai ele observa tudo e em pouco tempo ja esta maquinando o que ele vai falar para "usar" a nova palavra que aprendeu.

Esta nos dias das cores, ja sabe diferenciar várias delas e ontem quando fui busca-lo na escolinha, ele estava no meu colo, apontou para a minha blusa e fez a famosa pergunta "que é isso mamãe???!!!" e eu prontamente respondi "é a minha blusa, filho" e ele "não, não mamãe, é banco". Fiquei sem saber o que dizer para aquela coisinha ..... sim eu estava com uma camiseta branca....rsrsrs

Números então....conta de 01 a 10 ja faz muito tempo, e o interessante é que ele tambem ja sabe contar os objetos, por exemplo, se esta brincando com 3 carrinhos e eu pergunto "quantos carrinhos voce tem agora filho??" ele ja responde rapidinho "um,dois,tres mamãe", é um fofo mesmo.



2 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que vc fez uma visitinha lá no meu Blog...
    ele tá só começando, mas é com muito carinho que o faço!
    Agora deixa eu dizer...que menino mais lindo o Miguel, não?
    Tbm tô bege!
    rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como é lindo esse guri. Podemos esperar mais alguns anos e promover um encontro entre os nossos filhotes.. imagine os netos lindos que virão...

    ResponderExcluir