quarta-feira, 10 de junho de 2009

VÉSPERA DE FERIADO

Hummmmm.... véspera de feriado....Dia dos Namorados....esse friozinho....e eu....afffff...vou trabalhar sexta e sabado....é mole.....
Mas tem nada não.....vamos pelo menos aproveitar amanhã que fico em casa e fazer alguma coisa bem bacana....
Estou morrendo de vontade de comer doces em geral....vou fazer umas rosquinhas de vinagre que peguei a receita na NET...depois coloco aqui para deixar registrado....
Preciso cortar e pintar meu cabelo....estou dizendo isso tem semanas e nunca tenho tempo....mas amanhã eu dou um jeito nisso....ahhh se dou.....
Miguelzinho esta super bem....o que esta me incomodando é uma tosse chatinha que insite em ficar com ele....
Se até amanhã ele não melhorar, levo no médico....
Ta vendo amanhã quero fazer tudo, cortar cabelo, pintar, cozinhar, levar Miguel no médico, sei sei....

Por hoje é isso, agora voltar ao trabalho que o dia é longo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário