sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TOY STORY !!!

Essa foto ai em cima é a minha legião dos brinquedos, adoro eles. E como sou um menino muito organizado, não gosto de ver nada fora do lugar, principalmente meus amiguinhos
Patati e Patatá.
Sempre que chego da escolinha já pego meus amiguinhos para assistir desenho comigo. Aí a gente canta, apita e se diverte muito. Vocês sabiam que eu até já estou aprendendo a tocar flauta?Mamãe brinca muito comigo nessa hora.

Mais tarde, quando o papai chega, eu guardo meus amiguinhos e vamos brincar de carrinhos e bolinhas de borracha, ganhei até uma raquete pra brincar na sala.... Mamãe deve ficar tão feliz...hehehe...
Amanhã é sábado, então é dia de fazer revisão dos brinquedos. Separo o que eu já cansei de brincar, coloco no “sacolão” e já escolho o que eu vou brincar na semana que vem. Sempre tudo muito organizado, para falar a verdade, estou com vontade de brincar de colar durex na parede. Esse é meu novo hobby.
Vou pedir pra mamãe tirar fotos das minhas obras de arte e postar aqui.
Por enquanto é só....logo mais vou contar minhas novas aventuras, afinal o fim de semana está chegando e vai ser movimentado.
Bom fim de semana pra todos...o meu vai ser bem legal!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

COM A PALAVRA - MIGUEL !!!!


Rotina de homem!

Sábado foi um dia diferente. Fui lavar o carro com o papai.
Adorei mexer com a água, molhei até o que não era para molhar, culpa dele que não fechou os vidros....hehehe
Mas eu gostei mesmo foi de passar aspirador no carro.... só não entendi porque o papai ficou muito bravo quando eu aspirei as moedas, ele disse para limpar tudo, eu como filho obediente que sou....limpei.
Agora preciso aprender a dirigir...talvez semana que vem....
No domingo jogamos bastante bola...mas ela insiste em fugir de mim....
Ah, e explorando meus DVD´S, achei a minha musica do Sapo Martelo....agora papai e mamãe tem uma a mais pra cantar na hora que eu for dormir....
Por hoje é só....depois conto mais novidades da minha agitada vida de filho único.

"Texto escrito por Papai Marcio"

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MIGUELES !!!!!!

Miguel começou a falar com mais ou menos 2 anos e 3 meses, falava algumas palavrinhas, mas não conseguíamos entender quase nada.
Ai, de repente não sei o que aconteceu, acho que engoliu uma "vitrola" ou tomou agua na concha escondido de nós, porque do nada esse menino começou a falar sem parar.
Cada dia que passava, seu vocabulário ia aumentando cada vez mais. É muito gostoso ve-lo hoje conversando com a gente, trocando opiniões, contando as bagunças que apronta na escola, enfim, Miguel é um tagarela...rsrsrs
Agora esta na fase do "I". Tudo que ele responde é com o "I" no final....
Miguel voce tomou suco???
TOMI mamãe
Miguel, fecha a porta para a mamãe...
Pronto, FECHI
Miguel, pega o seu brinquedo e guarda no lugar....
Ja GUARDI....
e por ai vai...rsrsrs
Ele é um fofo mesmo !!!!
Te amo filho
=))

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

LEITURA !!!


Fazia um bom tempo que não lia nenhum livro. Não sei se era falta de tempo, falta de interesse ou preguiça mesmo.

Decidi então voltar ao hábito da leitura, e o escolhido para esse retorno foi "Marley e eu". Foi amor a primeira vista, amo muito cães e ja ouvi falar muito do livro e do filme tambem, conclusão, comecei a ler o livro nas minhas horas de folga e estou amando. Logo nos primeiros capítulos ja me apaixonei por aquele cãozinho maravilhoso.

Ahhh, e tambem ja comecei a chorar...rsrsrs....depois que o Miguel nasceu fiquei muito emotiva, choro por qualquer coisa.

Bem, é isso, depois tenho que contar as peripécias do Miguel.


Um beijão....

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Engraçado !!!!!

Achei esse texto em um blog super bonitinho o Arrumando a Bagunça , resolvi compartilhar com voces,
Um beijão


Um homem chegou em casa, após o trabalho, e encontrou seus 3 filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas.Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa. A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente de casa também. O cachorro sumido, não veio recebê-lo.
Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça. A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede. Na sala de estar, a televisão ligada no último volume num desenho animado qualquer, e o chão estava entulhado de brinquedos e roupas espalhadas. Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão. Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta.
Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja.'Será que a minha mulher passou mal?' ele pensou. 'Será que alguma coisa grave aconteceu?' Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro. Lá encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia. A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta e a banheira transbordando água e espuma.
Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista.Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou:
'Que diabos aconteceu aqui em casa? Por que toda essa bagunça?'
Ela sorriu e disse:
'Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta:
-"Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?"
- Bem... Hoje eu não fiz nada, Fofo!!!'